Morangos com Açúcar

Sunday, September 10, 2006

Concurso

Olá! Tudo bem?? Espero que sim pk hoje vou abrir um concurso aqui no blog!.... É assim, tu vais ter k fazer um wallpaper da Diana Chaves e depois de o fazeres adicionasme no msn para depois me mandares- abfteixeira@hotmail.com . O wallpaper que estiver mais giro tem direito a ganhar 3 músicas dos Morangos e 5 fotos de um moranguito/a á escolha e ainda.... um mail de um moranguito/a surpresa.... O 2º wallpaper mais giro ganha 2 músicas dos Morangos e 5 fotos e o 3º mais giro ganha 2 músicas dos Morangos e 3 fotos. Ah! Os 3 participantes que ganharem tem direito a que eu ponha aqui no blog os seus wallpapers. O concurso começa hoje e acaba dia 1 de Outubro. CONCORRE E GANHA!!!!!! DE KE ESTAS Á ESPERA????????? Vou deixar aqui um exemplar (fui eu que fiz).


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gosto muito da suzana ela é de+, é talentosa eu gosto da suzannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home