Morangos com Açúcar

Friday, September 08, 2006

Questionário

Quem fizer este questionário tem direito a receber a música "Love Show"(Afonso e Susana), "Rakata"(Isabel), "Sempre que te vejo"(4taste) ou "O meu Verão não Acabou" (FF). Mas pa isso tens k dizer kual é o teu mail k e pa eu te poder mandar.

1- Qual é o teu Moranguito preferido?

a) Afonso
b) Tiago
c) Manel
d) Outro (diz qual)

2- E qual é a tua Moranguita preferida?

a) Susana
b) Bia
c) Matilde
d) Outra (indica qual)

3- Destas bandas qual é a que gostas mais?

a) DZRT
b) 4 TASTE
c) Patricia Candoso
d) FF

4- Escolhe uma destas músicas pa eu te mandar (depois disto deixame o teu mail pa eu te poder mandar a musica)

a) Skye- Love Show
b) Wish&Rakel- Rakata
c)4 taste- Sempre que te vejo
d) FF- Omeu Verão não Acabou

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

respostas ao questionario:

1-c
2-a
3-a
5-b ou seja rakata e se possivel tambem a c sempre que te veijo 4taste
capego92@hotmail.com

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

1a
2a
3d

anapatricia34_7@hotmail.com

kuand me enviares a musica pf apaga o meu komment

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home